SEJAM BEM VINDOS!

Inaugurado no dia 20 de julho de 1991, sob o decreto n.º 2145/91, essa é a primeira escola em tempo integral do estado de Santa Catarina. Aqui, as crianças são atendidas em período integral. No contra turno da escola são oferecidas atividades educativas, artísticas e culturais nas chamadas Salas de Multimeios: Capoeira, Dança, Audiovisual, Ludoteca, Artes Visuais, Informática, Leitura, Recreação, Hapkido. Karatê e Artesanatos.

CONSELHO DE CLASSE DO 3º BIMESTRE

No último dia 27 de setembro, segunda-feira, foi realizado o Conselho de Classe do 3º bimestre . Este é o espaço onde o professor (a) tem a oportunidade de avaliar a aprendizagem do seu aluno de acordo com os critérios pré-definidos e também serve para o professor refletir e melhorar sua prática pedagógica, buscando alternativas, soluções e mudanças nas relações e procedimentos em sala de aula.

O final do ano letivo se aproxima, e como sempre, a comunidade escolar do CIEP – professores, equipe técnico-pedagógica e famílias – está comprometida com a recuperação daqueles que ainda não atingiram os objetivos de aprendizagem esperados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário