SEJAM BEM VINDOS!

Inaugurado no dia 20 de julho de 1991, sob o decreto n.º 2145/91, essa é a primeira escola em tempo integral do estado de Santa Catarina. Aqui, as crianças são atendidas em período integral. No contra turno da escola são oferecidas atividades educativas, artísticas e culturais nas chamadas Salas de Multimeios: Capoeira, Dança, Audiovisual, Ludoteca, Artes Visuais, Informática, Leitura, Recreação, Hapkido. Karatê e Artesanatos.

EDUCANDO DO CIEP VENCE CONCURSO DE REDAÇÃO DO ROTARY

Na noite da última segunda-feira, 11, dois alunos da Rede Municipal de Ensino de Balneário Camboriú foram premiados no concurso anual de redação do Rotary Club de Balneário Camboriú. Neste ano, o concurso teve como tema “O dilema da escolha: qual profissão vou escolher?”. Maurício Zarske Junior e Stefani Thais Correia Antonio foram os grandes vencedores. 

Maurício Zarske Junior, aluno do CIEP Rodesindo Pavan, venceu a categoria 1º ao 5º ano e Stefani Thais Correia Antonio, aluna no Centro Educacional Municipal Dona Lili foi a primeira colocada na categoria do 6º ao 9º. Durante o jantar de premiação, os alunos fizeram a leitura de seus textos para todos os presentes e foram premiados com passaportes para o parque temático Beto Carrero World, medalhas, bicicletas e ainda laptop para cada um. A professora Fernanda Maria Vitorassi Rossini (CIEP, 5º ANO A) também recebeu certificado de participação na coordenação da atividade.

Todos os anos o Rotary promove o concurso com temáticas diferentes e os alunos da rede desenvolvem o tema em sala de aula. O Secretário de Educação, Julcemar Coelho, parabenizou os alunos e agradeceu o Rotary pela iniciativa reafirmando a parceria que, segundo ele, incentiva os alunos a desenvolverem cada vez mais a habilidade da escrita.
(Assessoria de imprensa da Prefeitura de Balneário Camboriú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário